Projeto Social: Por um Mundo Melhor

As Organizações Não Governamentais (ONGs) são instituições sem fins lucrativos, criadas com objetivos de contribuir através de ações solidárias em prol de uma causa, solucionando muitos problemas decorrentes da presença cada vez menor do Estado nos setores sociais.

Muitas ONGs não conseguem melhorar suas iniciativas porque sofrem com falta de recursos financeiros e pessoas, já que muitos profissionais trabalham como voluntários e oferecem algumas horas por mês (sem remuneração) para contribuir com essas iniciativas.

Sabemos que as ONGs possuem iniciativas maravilhosas, mas também sabemos que caso suas iniciativas fossem geridas através de um processo formal, com planejamento, acompanhamento e controle, certamente muitas ONGs iniciariam muito mais projetos sociais estratégicos em muito menos tempo, e talvez com menos recursos financeiros.

Como uma forma de contribuir para a sociedade, a Projeto Diário vai ajudar as ONGs (Empresas do Terceiro Setor) a melhorar suas iniciativas, capacitando gratuitamente profissionais que trabalham nas ONGs a administrar suas iniciativas, gerenciando seus projetos de forma profissional e fazendo com que duplique o resultado do trabalho honroso de ajudar quem precisa.

Este convite é apenas para as pessoas que trabalham em ONGs. Para participar, preencha o formulário abaixo com os seus dados e os dados da ONG que trabalha.

Obs: Todos os candidatos passarão por uma entrevista.

Nome Completo (obrigatório):                            

E-mail (obrigatório):                                         

Telefone (obrigatório):                                        

Nome da ONG (obrigatório):                            
CNPJ (obrigatório):                                        
Site
Faça uma Breve Descrição da ONG: (obrigatório) 
Faça uma Breve Descrição da(s) Causa(s) que Apoia: (obrigatório) 

Como a Gestão de Projetos pode ajudar sua ONG? (obrigatório)

Compartilhe essa oportunidade com uma ONG que você apoia!!!

Data do evento: 18 Agosto 2017 - Inscreva sua ONG e participe deste projeto!