Consultoria Jira Software e Confluence – Implantação para Times Ágeis e Áreas de Negócios

Mais de 10 anos de experiência, ajudando empresas a alcançarem seus objetivos através de nossa consultoria e treinamentos em gestão de projetos

Prestamos consultoria em gestão de projetos, desde implantação do Escritório de Projetos, com o desenvolvimento da metodologia que mais se adapta a cultura da empresa até Mentoring para equipes ou profissionais que precisam estar preparados para assumir cargos importantes em Projetos.

Com um modelo de parceria estabelecido com nossos clientes, priorizamos a objetividade e simplicidade. Desta forma, o retorno de investimento é muito mais rápido e os projetos são gerenciados com eficiência, de acordo com a velocidade do mercado.

Nossos clientes terão à disposição a experiência de profissionais com enorme conhecimento das melhores práticas, inclusive implementadas em grandes empresas nacionais e multinacionais, trazendo excelentes resultados, sendo eles tangíveis e intangíveis.

A Consultoria em Jira Software e Confluence pode potencializar o uso desta plataforma em sua organização.

Implantação de Agilidade com Jira Software

O sucesso de implantação é um compromisso de curto prazo necessário para cada equipe que utilizará o Jira Software. Durante as primeiras semanas em que você estiver usando esta plataforma, um especialista vai trabalhar com você para mapear equipes, parceiros, processos, dados e tecnologia para criar um plano de implementação coerente e conciso.

Passos Importantes

Melhoria Contínua

A medida que passa por diferentes fases da jornada de transformação ágil, você pode precisar de envolvimento prático com um parceiro ágil para promover o sucesso da sua empresa com o Jira Software e Confluence. Seja qual for a necessidade, treinamentos, atividades e workshops, estamos disponíveis para que você se torne um case de sucesso.

Já imaginou eliminar a falta de governança em projetos ágeis?

O Jira Software é uma solução segura, rápida, fácil e financeiramente acessível para potencializar seus Projetos com as melhores práticas de uma gestão eficiente.

No momento, não contamos com profissionais disponíveis para alocação em implantação de Jira/Confluente

×

Como posso ajudar?

× Como posso te ajudar?