Por que o nome Projeto Diário?

Essa é uma pergunta que muitos clientes a fazem, e há um motivo muito especial para este nome. Projeto Diário tem uma relação muito forte com o Planeta Diário do “Super Homem”.

Clique Aqui e Confira a História.

Portal Projeto Diário

Em 25 de junho de 2009, o Portal Projeto Diário nasceu e, em menos de 1 ano, se tornou o maior portal de gerenciamento de projetos do Brasil.

Empresa Projeto Diário

Pela grande demanda em treinamentos e consultorias, foi tomada a decisão em 01 de junho de 2010 para se tornar a empresa Projeto Diário Consultoria e Treinamento.

Reconhecimentos e Parcerias

Parcerias com o PMI (REP), Microsoft, Exin e diversas outras instituições.

2013

Iniciado diversos trabalhos de consultoria em gestão de projetos, desde mentoria para equipes à implantação de PMOs

Marca de 5000 Alunos

Em 2016, a Projeto Diário já tinha mais de 5000 alunos, tornando-se uma instituição muito reconhecida no mercado.

Mudanças Estratégias

Algumas parcerias foram descontinuadas (PMI, PeopleCert), abrindo espaço para outras, como PMCert.org.

Jira e Confluence

Iniciamos a implantação de ferramentas estratégicas, tais como o Jira e Confluence nas organizações.

Ampliação via Videoconferência

Atualmente prestamos consultoria e treinamento para empresas/pessoas de diversos países.

image
image
image
image
image
image
image

Como nasceu a Projeto Diário

Enquanto o sócio fundador Sergio Torres trabalhava na Petrobras gerenciando projetos em plataformas, refinarias e terminais, começou a ter inúmeros convites para lecionar e palestrar em diversas instituições. Em 25 de junho de 2009, o Portal Projeto Diário nasceu e em menos de 1 ano, se tornou o maior portal de gerenciamento de projetos do Brasil.

Pela grande demanda em treinamentos e consultorias, foi tomada a decisão em 01 de junho de 2010 de deixar de ser o Portal Projeto Diário para se tornar a empresa Projeto Diário Consultoria e Treinamento

Por que o nome Projeto Diário?

Essa é uma pergunta que muitos clientes a fazem, e há um motivo muito especial para este nome.
Projeto Diário tem uma relação muito forte com o Planeta Diário do “Super Homem”.

Perceba que na vida real existem muitos profissionais que se portam como o personagem Clark Kent em seus projetos.

Quando encontraram o bebê Clark Kent, viram que era uma criança diferente das demais, e mesmo assim foi criado tendo uma vida simples, fez faculdade e conseguiu um emprego no Planeta Diário.

Quando Clark Kent está de óculos, ele não se preocupa tanto com sua imagem em seu trabalho, sendo um pouco desastrado e acostumado a ficar quieto para não chamar a atenção. Este é um disfarce que ele criou para viver em sociedade.

Caso ele trabalhasse na área de Gestão de Projetos, o mesmo permitiria que os projetos atrasassem um pouco ou teria algumas falhas de controle, etc.

Quando o Clark Kent tira os óculos e coloca sua capa, ele se transforma em “Super-Homem” e mostra sua verdadeira identidade. Luta pelo que ele acredita que é o certo, colocando em risco diversas vezes sua própria vida para que as outras pessoas sejam salvas, independente da situação.

Cada Gerente de Projetos é um Super-Heroi que tem o poder de gerar transformações tanto nas organizações quanto nas pessoas, gerando muito mais empregabilidade para o mundo.

Temos como principal objetivo empoderar os Gerentes de Projetos para que eles reconheçam e incorporem seus “Super Poderes”.

Tanto em treinamentos quanto em consultorias, fazemos com que os Gestores de Projetos incorporem as identidades de “Super-Heróis” e façam a diferença nas suas organizações.

Quando você sentir que está encontrando limitações como o personagem Clark Kent, lembre-se que podemos te transformar em “Super-Homem”, “Super-Mulher” ou melhor, “Super GP”.

×

Como posso ajudar?

× Como posso te ajudar?