Curso de Dashboard

Aplicado a Projetos – Vale 10 PDUs 
Curso de Dashboard

Em apenas um único painel dinâmico no Excel, os gestores poderão comparar resultados e tomar decisões, dando a eles uma visão mais acurada e rápida da situação do projeto por meio do curso de dashboard.

12 Módulos

1 ano de acesso

Suporte Exclusivo

100% Online

Vale 10 PDUs

Para quem é o Curso de Dashboard Aplicado a Projetos

Curso de Dashboard Aplicado a Projetos

O objetivo principal do Curso de Dashboard é levar conhecimento suficiente para transformar diversos relatórios executados sequencialmente e repetidamente pelos usuários em um único painel dinâmico, sincronizado com a base de dados.

Especialização

Você terá os conhecimentos necessários para implantar um PMO em sua organização de forma estruturada, se baseando em governança e principais indicadores.

Reconhecimento

Certamente você acelerará o resultado positivo de seus Projetos e Programas, aumentando consideravelmente suas chances de Sucesso!

Certificado

Ao final do treinamento, você receberá digitalmente seu certificado de participação, e poderá reportar 12 PDUs no PMI.

Investimento

Este investimento retornará para você rapidamente através de reconhecimento e promoções! Curso desenvolvido para superar suas expectativas

Consultor Sergio Torres

Atualmente Consultor como Gerente de Programa e Portfólio na Ipiranga (Grupo Ultra) com imensa experiência em implantação de metodologias e processos organizacionais.

Direciona Product Managers and Product Owners em todas as fases do ciclo de vida do produto.

Empresas

Atuou em grandes Empresas como Petrobras, Metlife, Mercedes-Benz (Daimler), Porto Seguro, Hewlett-Packard, Ericsson, EDS e outras.

Certificações

Possui as Certificações CPM-F, CPM-E, PMP, PMI-ACP, PMI-RMP, PRINCE2 Agile Practitioner, PSPO, ASF, Agile DevOps, entre outras.

Experiência

Palestrante, Facilitador e Consultor em temas comportamentais com experiência de mais de 16 anos em Programas In Company.

Credenciamento

Instrutor APMT (Approved Product Management Trainer) pela PMCert para treinamentos preparatórios para Certificações CPM-F e CPM-E.

Depoimentos

Conteúdo do Curso de Dashboard Aplicado a Projetos

Você terá acesso à todos os módulos do curso e o conhecimento necessário para criar dashboards em Excel para seus projetos!

Quer Iniciar Agora o Curso de Dashboard Aplicado a Projetos?

À vista por R$ 290,00 ou em até 12 x de R$ 28,94

Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta

7 dias para você avaliar a qualidade do treinamento!

Tiramos todo o peso das suas costas e colocamos na nossa. Se por qualquer motivo, dentro do prazo, você decidir que o treinamento não é para você, basta enviar um e-mail para o nosso suporte dizendo que quer o seu dinheiro de volta e reembolsamos 100% o valor investido. Simples assim, preto no branco, sem letras miúdas.

“A verdadeira origem da descoberta consiste não em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos.” Marcel Proust

Perguntas Frequentes do Curso de Dashboard

  • Todos
  • Dashboard
  • Online
  • Todos
  • Dashboard
  • Online
E necessário possuir o MS Excel instalado em meu computador?

Recomendamos que se possua acesso a qualquer versão do Microsoft Excel (2010, 2013, 2016 ou 2019), pois é a ferramenta compatível com o conteúdo deste curso.

O que é Dashboard?

Os Dashboards nos permitem resumir em um único painel dinâmico, sincronizado com a base de dados e apresentá-los de forma rápida e objetiva, em apenas uma única página para que os gestores possam comparar resultados e tomar decisões, dando a eles uma visão mais acurada e rápida da situação do

Receberei o certificado de participação?

Assim que o aluno finalizar o curso, o mesmo terá acesso ao certificado de conclusão no formato digital.

Qual é a categoria de PDU para este treinamento?

Se você precisa de PDUs, nós podemos te ajudar com os cursos alinhados a sua necessidade. Clique Aqui e veja a quantidade de PDUs e categoria correta para cada curso!

Ainda não conheço a Projeto Diário, posso confiar?

Você pode contar com a segurança e qualidade da Projeto Diário, pois somos uma empresa parceira da PMCert® para Treinamentos Oficiais de Gestão de Produtos. Também somos Parceiro Microsoft. Isso significa termos qualidade de trabalho atestada por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Temos rigorosos padrões de qualidade,

No site não ficou claro o que vou aprender.

Envie sua dúvida através do Fale Conosco, Sugestões ou pelo Chat. Teremos um enorme prazer em te responder o mais breve possível!

Receba nosso atendimento personalizado

Horário de Brasília

Seg-Sex 10am-5pm

São Paulo

Modelo Officeless

×

Como posso ajudar?

× Como posso te ajudar?