Existem diversas definições para outsourcing, mas uma explicação simples seria delegar serviço a terceiros.

Prestamos serviços especializados com abrangência e atuação direta em Gerenciamento de Projetos, envolvendo diversas atividades conforme descritos a seguir:

Formação

Desenvolvemos programas de formação bem estruturados para o desenvolvimento das competências necessárias do novo Gestor de Projetos, atendendo às novas exigências da organização moderna. Os programas buscam desenvolver as competências dos Gestores de Projetos comuns em Gestores que superem as expectativas da organização, frente aos desafios constantes.

Coaching para Gestores

Modelo que visa melhorar competências do Gerente de Projetos e equipe, com o desenvolvimento da capacidade de lidar com pressões, conduzindo pessoas para a alta performance. Cada vez mais a pressão por resultados é constante e os gestores precisam aprender a atuar com foco em resultados, gerenciando processos e principalmente liderando pessoas.

Recrutamento e Seleção

Apoiamos a estratégia de nossos clientes quanto a suas necessidades de recrutamento e seleção de profissionais especializados em gerenciamento de projetos. Consideramos o capital humano sendo o fator fundamental de sucesso para as organizações, e consequentemente, para seus projetos. Este modelo contempla oferta de serviços de nossa equipe de especialistas em recrutamento, seleção, análise de perfil, avaliação de capacidade técnica, psicológica e comportamental para o perfil da vaga.

Bodyshop

Modelo utilizado pela Projeto Diário para atender demandas pontuais, ocorridas por necessidades específicas que justifiquem a contratação de especialistas para projetos fechados ou pontuais com prazo determinado.

×

Como posso ajudar?

× Como posso te ajudar?