Archive for Marketing e Vendas

Como Devemos Aperfeiçoar Nossas Previsões de Vendas

Como Devemos Aperfeiçoar Nossas Previsões de Vendas – As previsões podem ser aperfeiçoadas com a aquisição de mais dados, mas só isso não melhora a exatidão da previsão. Com excesso de dados existe a possibilidade de que os erros se insinuem. Os erros cometidos na previsão têm de ser encobertos de várias maneiras: • Manutenção de mais […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →

Venda com Exclusividade

Tudo começa com a Opção de venda dada com exclusividade a um profissional que irá introduzir este produto ou serviço no mercado para ser comercializado. A Autorização de Venda com Exclusividade quer significar a contratação de uma prestação de serviços eficiente e eficaz que se traduz pelo profissionalismo empregado com o intuito de atingir o […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →

Um Simples Erro Pode Levá-lo a Falência: A Escolha do Ponto de Venda

Um Simples Erro Pode Levá-lo a Falência: A Escolha do Ponto de Venda Segundo pesquisas realizadas, a escolha do ponto de venda no varejo responde por 70% do resultado do negócio. Existem vários fatores que contribuem na análise, um deles é o conhecimento do cliente, onde ele está, o que quer, como e quando compra. Tenha […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →

O Grande Perigo do Cliente que não Reclama

O Grande Perigo do Cliente que não Reclama – Estudos feitos por especialistas em relacionamento com clientes mostram que em média uma empresa perde 30% de seus clientes a cada ano, pelos mais variados motivos. Mas raramente os clientes frustrados fazem reclamações, a não ser quando eles já atingiram o auge da irritação. A forma de […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →

Benefícios da Prospecção

Benefícios da Prospecção – A prospecção é uma das fases mais importantes do ciclo de vendas por tratar-se de uma ação para aumentar a carteira de clientes e, desta forma, ampliar a atuação da sua empresa no mercado. Esta etapa do planejamento de vendas, é feita por meio de sondagens e pesquisas de caráter investigativo dos prospects sendo, sem dúvida alguma, […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →

Benefícios da Prospecção

Existem várias estratégias para se fazer uma boa venda. Dentre as quais, podemos citar, uma condição básica e essencial, que é o domínio e o conhecimento do produto que será apresentado pelo profissional ao seu cliente. É preciso transmitir confiança e credibilidade, ao oferecer o produto, pois nas atuais condições do mercado, onde existe uma […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →

Faça apresentações de vendas vencedoras e conquiste seus objetivos

Já parou para pensar naquele grande futuro cliente que demorou meses para te atender? Você telefonou, insistiu, enviou e-mails e ele finalmente lhe deu uma chance de escutá-lo após meses. E agora? Trata-se de um importante prospect e se você errar provavelmente não terá uma segunda chance por um bom tempo. Sai da vala comum da maioria […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →

Pesquisa de Mercado como ferramenta nos processos decisórios comerciais

O mercado, no Brasil, sofreu grandes transformações nos últimos anos. São transformações que impactam diretamente nos hábitos de consumo, tornando o cliente, de forma geral, mais exigente, econômico e resistente. O sucesso de qualquer produto e/ou serviço está diretamente ligado ao conhecimento adequado do mercado, altamente competitivo, onde atuamos. Cada vez mais, a economia de […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →

Mistery Shopper, um excelente aliado nas suas vendas

Mystery Shopper, cliente oculto, comprador misterioso ou cliente espião, são algumas das denominações usadas pelas empresas para descrever essa poderosa ferramenta, de pesquisa de mercado, que possui a finalidade de melhorar o desempenho de vendas da sua empresa. Por meio desta tecnologia, empresas do varejo e serviços conseguem aferir a qualidade do atendimento e recolher […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →

Auditoria em Marketing e Vendas – Avaliação da Competência Comercial

Este tipo de auditoria tem por finalidade analisar e diagnosticar todo o contexto comercial da empresa cliente. Se bem feito, identifica os pontos fortes e fraquezas operacionais do departamento de marketing e vendas e recomenda mudanças no modo como a empresa apresenta seus produtos ou serviços, com a finalidade de potencializar e implementar programas e […]

Continue lendo →

Posted in: Marketing e Vendas

Leave a Comment (0) →
Page 1 of 19 12345...»