Curso Microsoft Project

O Curso Microsoft Project utiliza o melhor software de Gerenciamento de Projetos no mundo. 

Torne-se Especialista, Controlando e Gerenciando seus Projetos com Maestria!

Tudo isso em 24 horas ou menos de estudo.

27 Módulos

1 ano de acesso

Suporte Exclusivo

100% Online

Vale 24 PDUs

Para quem é o Curso Especialista (Básico ao Avançado) do Microsoft Project 2013/2016

Curso Microsoft Project

O Curso Microsoft Project é teórico e prático, com diversos exercícios, sempre focando na usabilidade da ferramenta com a prática da gestão de projetos

Especialização

Com o Curso Microsoft Project, você terá os conhecimentos necessários para implantar um PMO em sua organização de forma estruturada, se baseando em governança e principais indicadores.

Reconhecimento

Certamente você acelerará o resultado positivo de seus Projetos e Programas, aumentando consideravelmente suas chances de Sucesso em seus projetos!

Certificado

Ao final do Curso Microsoft Project, você receberá digitalmente seu certificado de participação, e poderá reportar 24 PDUs no site do PMI.

Investimento

Este investimento retornará para você rapidamente através de reconhecimento e promoções! Curso desenvolvido para superar suas expectativas em gestão de projetos.

Consultor Sergio Torres

Atualmente Consultor como Gerente de Programa e Portfólio na Ipiranga (Grupo Ultra) com imensa experiência em implantação de metodologias e processos organizacionais.

Direciona Product Managers and Product Owners em todas as fases do ciclo de vida do produto.

Siga-o no LinkedIn

Empresas

Atuou em grandes Empresas como Petrobras, Metlife, Mercedes-Benz (Daimler), Porto Seguro, Hewlett-Packard, Ericsson, EDS e outras.

Certificações

Possui as Certificações CPM-F, CPM-E, PMP, PMI-ACP, PMI-RMP, PRINCE2 Agile Practitioner, CKMS, PSPO, ASF, Agile DevOps, entre outras.

Experiência

Palestrante, Facilitador e Consultor em temas comportamentais com experiência de mais de 16 anos em Programas In Company.

Credenciamento

Instrutor APMT (Approved Product Management Trainer) pela PMCert para treinamentos preparatórios para Certificações CPM-F e CPM-E.

Depoimentos

Conteúdo do Curso Especialista do Microsoft Project

Duração: 24 horas

Você terá acesso à todos os módulos do curso imediatamente! Em 24 horas ou menos, você terá todo o conhecimento necessário para gerenciar projetos de qualquer porte com o MS Project Professional!

Após a parte conceitual e exercícios de fixação em cada aula, você terá acesso a mais de 180 cenários práticos, de forma que você entenda as melhores práticas da Gestão de Projetos com o MS Project.

Através dessa metodologia, certamente você vai entender porque a Projeto Diário foi escolhida por milhares de alunos e empresas!

Quer Inicie Agora o Curso do Microsoft Project?

À vista por R$ 397,00 ou em até 12 x de R$ 39,62

Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta

7 dias para você avaliar a qualidade do treinamento!

Tiramos todo o peso das suas costas e colocamos na nossa. Se por qualquer motivo, dentro do prazo, você decidir que o treinamento não é para você, basta enviar um e-mail para o nosso suporte dizendo que quer o seu dinheiro de volta e reembolsamos 100% o valor investido. Simples assim, preto no branco, sem letras miúdas.

“A verdadeira origem da descoberta consiste não em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos.” Marcel Proust

Perguntas Frequentes do Curso de Microsoft Project

  • Todos
  • Microsoft Project
  • Online
  • Todos
  • Microsoft Project
  • Online
Receberei o certificado de participação?

Assim que o aluno finalizar o curso, o mesmo terá acesso ao certificado de conclusão no formato digital.

Qual é a categoria de PDU para este treinamento?

Se você precisa de PDUs, nós podemos te ajudar com os cursos alinhados a sua necessidade. Clique Aqui e veja a quantidade de PDUs e categoria correta para cada curso!

É necessário possuir o Microsoft Project instalado em meu computador?

Recomendamos que você possua o MS Project 2013, 2016 ou 2019 instado em seu computador. Você também pode baixar a versão 2019 diretamente do site da Microsoft gratuitamente e utilizá-lo por 30 dias em versão de avaliação (trial).

Ainda não conheço a Projeto Diário, posso confiar?

Você pode contar com a segurança e qualidade da Projeto Diário, pois somos uma empresa parceira da PMCert® para Treinamentos Oficiais de Gestão de Produtos. Também somos Parceiro Microsoft. Isso significa termos qualidade de trabalho atestada por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Temos rigorosos padrões de qualidade,

No site não ficou claro o que vou aprender.

Envie sua dúvida através do Fale Conosco, Sugestões ou pelo Chat. Teremos um enorme prazer em te responder o mais breve possível!

Posso confiar no resultado deste treinamento?

Você pode verificar a lista de depoimentos que temos de profissionais que também desconfiavam dos resultados e certamente alcançaram seus objetivos.

Receba nosso atendimento personalizado

Horário de Brasília

Seg-Sex 10am-5pm

São Paulo

Modelo Officeless

×

Como posso ajudar?

× Como posso te ajudar?