Curso de WBS

Aplicação do WBS Chart Pro 

O Curso de WBS (Work breakdown structure), mais conhecido no Brasil como EAP (Estrutura Analítica de Projetos) é focado no processo de subdivisão das entregas e do trabalho do projeto em componentes menores e facilmente gerenciáveis.

15 Módulos

1 ano de acesso

Suporte Exclusivo

100% Online

Vale 3 PDUs

Para quem é o Curso de WBS com o WBS Chart Pro?

Curso de WBS com o WBS Chart Pro

Este curso foi estruturado e orientado às entregas, porém, conceitualmente também poderá trabalhar com fases em ciclo de vida do projeto ou por sub-projetos, os quais precisam ser realizados para completar um projeto.

O WBS Chart Pro é uma excelente ferramenta para a criação e desenvolvimento das estruturas do projeto baseadas na WBS, contendo recursos de sumarização, apresentação, integração com o MS Project 2007, 2010 e 2013, o qual poderá criar a WBS a partir do MS Project ou vice-versa, e principalmente a impressão em formatos web ou de imagens como JPG, BMP, etc.

A integração e exemplos deste treinamento foram realizados no Microsoft Project 2013 e WBS Chart Pro 4.9a.

Especialização

Você terá os conhecimentos necessários para implantar um PMO em sua organização de forma estruturada, se baseando em governança e principais indicadores.

Reconhecimento

Certamente você acelerará o resultado positivo de seus Projetos e Programas, aumentando consideravelmente suas chances de Sucesso!

Certificado

Ao final do treinamento, você receberá digitalmente seu certificado de participação, e poderá reportar 3 PDUs no PMI.

Investimento

Este investimento retornará para você rapidamente através de reconhecimento e promoções! Curso desenvolvido para superar suas expectativas

Consultor Sergio Torres

Atualmente Consultor como Gerente de Programa e Portfólio na Ipiranga (Grupo Ultra) com imensa experiência em implantação de metodologias e processos organizacionais.

Direciona Product Managers and Product Owners em todas as fases do ciclo de vida do produto.

Siga-o no LinkedIn

Empresas

Atuou em grandes Empresas como Petrobras, Metlife, Mercedes-Benz (Daimler), Porto Seguro, Hewlett-Packard, Ericsson, EDS e outras.

Certificações

Possui as Certificações CCNS, CPM-F, CPM-E, PMP, PMI-ACP, PMI-RMP, PRINCE2 Agile Practitioner, PSPO, ASF, Agile DevOps, entre outras.

Experiência

Palestrante, Facilitador e Consultor em temas comportamentais com experiência de mais de 16 anos em Programas In Company.

Credenciamento

Instrutor APMT (Approved Product Management Trainer) pela PMCert para treinamentos preparatórios para Certificações CPM-F e CPM-E.

Depoimentos

No testimonial found

Conteúdo do Curso de WBS

Neste Curso de PMO, você terá um passo a passo, ou seja, um cronograma detalhado (planejamento comentado) para sua implantação.

Certamente este conhecimento também te ajudará a ingressar no PMO porque aborda os seguintes temas:

Quer Iniciar Agora o Curso de WBS?

À vista por R$ 165,00 ou em até 12 x de R$ 16,47

Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta

7 dias para você avaliar a qualidade do treinamento!

Tiramos todo o peso das suas costas e colocamos na nossa. Se por qualquer motivo, dentro do prazo, você decidir que o treinamento não é para você, basta enviar um e-mail para o nosso suporte dizendo que quer o seu dinheiro de volta e reembolsamos 100% o valor investido. A Gestão de Produto atua simples assim, preto no branco, sem letras miúdas.

“A verdadeira origem da descoberta consiste não em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos.” Marcel Proust

Perguntas Frequentes do Curso de WBS

  • Todos
  • WBS
  • Todos
  • WBS
É necessário possuir o WBS instalado em meu computador?

Recomendamos que se possua acesso a versão 4.9a do WBS Chart PRO ou WBS Schedule Pro 5.1. Você conseguirá baixar a versão 4.9a no curso com acesso trial por 30 dias.

O que é o Curso de WBS?

O Curso de WBS (Work breakdown structure), mais conhecido no Brasil como EAP (Estrutura Analítica de Projetos) é focado no processo de subdivisão das entregas e do trabalho do projeto em componentes menores e facilmente gerenciáveis. O curso é estruturado e orientado às entregas, porém, conceitualmente também poderá trabalhar com

Receba nosso atendimento personalizado

Horário de Brasília

Seg-Sex 10am-5pm

São Paulo

Modelo Officeless

×

Como posso ajudar?

× Como posso te ajudar?