Curso de Kanban - Preparatório para Certificação CKMS

Curso de Kanban - Preparatório para Certificação CKMS

"Certified Kanban Management Specialist"

O treinamento do Método Kanban faz parte da formação ampla em Gerenciamento de Projetos e de Desenvolvimento de Produtos com abordagens ágeis, sendo voltado para quem busca soluções para problemas como:

- Equipes com múltiplos clientes
- Desenvolvimento de novos produtos complexos junto com a manutenção de antigos
- Equipes de especialistas
- Equipes com demandas frequentes

Uma certificação ajuda você a construir a confiança com os atuais e futuros empregadores ou clientes, deixando claro que você possui a experiência necessária para preparar, planejar e executar o método Kanban em sua organização.

Após o treinamento, você terá a oportunidade de fazer o exame online para obter a certificação CKMS (Certified Kanban Management Specialist) pela PMCert.org.

Sem burocracia, sem precisar passar semanas na frente do computador, sem esperar meses para ter resultados e definitivamente sem grandes investimentos...

Você pode contar com a segurança e qualidade da Projeto Diário, pois somos uma empresa ATO (Approved Training Organisation).

Exame incluso! Você terá até 1 semana após o treinamento para realizar o exame da Certificação CKMS.

Curso de Kanban – Preparatório para Certificação CKMS

O objetivo do Curso de Kanban – Preparatório para Certificação CKMS é capacitar o participante com apresentação de exemplos práticos de problemas e soluções.

Políticas de processo são definidas e tornadas explícitas, fazendo com que sejam implementadas demandas de trabalho puxadas (pull system), e não empurradas (push system), de acordo com a liberação de capacidade que ocorre pela entrega de itens que estão mais avançados na cadeia de valor.

Os participantes são estimulados a definir o fluxo, observar os problemas, tomar decisões, executar as práticas e adotarem novos modelos de colaboração.

O aprendizado individual dos alunos emerge das discussões em grupo, promovendo o nivelamento e o crescimento da inteligência coletiva para você aumentar a sua habilidade em gestão e conquistar a certificação CKMS, assim que finalizar o Curso de Kanban.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Tiramos todo o peso das suas costas e colocamos na nossa. Se por qualquer motivo, ao final do primeiro dia da aula, você decidir que o treinamento não é para você, basta enviar um e-mail para o nosso suporte dizendo que quer o seu dinheiro de volta e reembolsamos 100% o valor investido. Simples assim, preto no branco, sem letras miúdas.

Rafael Roque de Mello / ICMBIO/ Gerente de Projeto

“Atendimento ao cliente foi excelente e o curso atendeu plenamente.
Valeu a pena ter participado deste treinamento porque tive condição de aprender sobre o kanban, fazer a prova para a certificação e pude receber o PDU. Ponto forte foi a dinâmica. Muito bom.”

Noemi Bitto Siqueira / Gera – Unique Sales Tech / Gerente de Projetos

“Atendimento ao cliente foi excelente e o curso atendeu plenamente.
Aprendi de uma forma muito dinâmica e ilustrativa e acrescentou muito conhecimento para desenvolver uma melhor gestão de fluxos de trabalho.
Os pontos fortes foram o aprendizado dinâmico e em conjunto.
Gostei muito, me deu uma boa noção do método Kanban, de um modo claro, simples e de fácil entendimento.”

Marcilio José da Silva Faria / Petrobras / Eng. de Projetos

“Atendimento ao cliente foi muito bom e o curso atendeu plenamente no aprimoramento profissional.
valeu a pena ter participado deste treinamento pelo aumento de conhecimento em uma área fundamental em Projetos e nível de detalhamento dos ensinamentos. Aplicabilidade aos trabalhos da minha área e o resultado concreto foi o aumento de preparo e capacitação para novos desafios e tarefas.
Pontos fortes foram o detalhamento das informações e materiais didáticos. muito bom.”

Ivan Moises Paz / Particular / Particular

“Atendimento ao cliente foi excelente e o curso atendeu.
Valeu a pena ter participado deste treinamento porque ele foi on-line o que gera um compromisso e promove a disciplina. Mas também as aulas foram gravadas possibilitando um retorno ao conteúdo caso houvesse perda. Eu mesmo perdi uma aula completa e a metade de outras duas. Agora vou poder recuperar. Isso é muito bom.
Resultado foi que adquiri conhecimento sobre o tema”

Rodrigo Coimbra De Oliveira / Projetos e TI / Program and Product Manager

“Atendimento ao cliente foi excelente e o curso atendeu plenamente.
É conhecimento a mais pra aplicar no meu dia-a-dia e aplicação prática na empresa.
Pontos fortes foram a qualidade e conhecimento do instrutor.
Treinamento fenomenal, espero que venham novos!”

Adriano Zumbano / Arcos Dourados (McDonald’s) – Gerente de Projetos

“Atendimento ao cliente foi excelente e o curso atendeu no aprimoramento profissional.
Pude conhecer as técnicas para me preparar para a certificação, e conhecimento dos artefatos e personagens no Kanban.
Pontos fortes foram a sinergia e participação do grupo.
Adorei a forma de condução do curso.”

Carlos Eduardo Felsky Filho / CGI / Analista Funcional

“Atendimento ao cliente foi muito bom e o curso atendeu no aprimoramento profissional.
Valeu a pena ter participado deste treinamento para aprofundar meus conhecimentos na metodologia Kanban.
Resultado foi o entendimento melhor da metodologia Kanban e os pontos fortes foram as aulas com bastante interação entre o instrutor e os alunos. Treinamento atendeu minhas expectativas e objetivos.”

Mauro Leite Junior / Maqmóveis Indústria e Comércio de Móveis / Gerente de Logística e Cadeia de Suprimentos

“Atendimento ao cliente foi excelente e o curso atendeu no aprimoramento profissional.
Valeu a pena ter participado deste treinamento pelo aprofundamento e melhores conhecimentos na aplicação
Ponto forte foi a metodologia e atendeu plenamente minhas expectativas.”

Guilherme Zambelli Adamatti / Galapos Consultoria e Participações Ltda / Gerente de PMO

“Atendimento ao cliente foi excelente e o curso atendeu plenamente.
O conhecimento demonstrado pelo professor foi muito enriquecedor e o resultado foi maior entendimento para aplicação do Kanban na empresa em que atuo.
Ponto forte foi o conhecimento técnico do professor sobre diversos métodos de gerenciamento de projetos.”

Diego Henrique Oliveira Guimarães / Particular / Particular

“Atendimento ao cliente foi excelente e o curso atendeu plenamente.
Professor demonstrou vasto conhecimento e total domínio sobre o assunto!
Recomendarei esse curso aos meus demais amigos.
Já estou aplicando alguns conhecimentos em meus projetos, pretendo tirar essa e outras certificações.
Já apliquei por exemplo, a matriz GUT em um projeto crítico que estou gerenciando.
Pontos fortes foram o conhecimento do projeto e clareza nas explicações. Literalmente ágil ;)”

Christian Braña Rivas Lima / CCG Saúde / Gestão de Projetos

“Atendimento ao cliente foi muito bom e o curso atendeu plenamente.
Valeu a pena pelo conhecimento, didática e conteúdos excelentes para o desenvolvimento profissional.
Resultado foi o conhecimento e prática com a equipe que lidero.
Estou conseguindo resolver problemas e gerir melhor as demandas do meu time.”

Fernando Felix / Mapfre / Líder de projetos Estratégicos de TI

“Atendimento ao cliente foi excelente e o curso atendeu plenamente.
Valeu a pena pelo excelente conteúdo, e um grande ganho em conhecimento.
Resultado foi o conhecimento e os pontos fortes foram o conteúdo e plataforma de treinamento.
Treinamento fantástico, material e didática do professor colaboraram muito para o fácil entendimento.”

Para quem é o Curso de Kanban e Certificação CKMS

Você que quer se diferenciar, sendo reconhecido pela alta administração.

Para você que está encontrando dificuldades no gerenciamento de projetos ou produtos da sua organização e não tem condições financeiras para contratar uma consultoria para te auxiliar na implantação do Kanban.

Você que é questionador e sabe que uma boa gestão pode mudar os resultados da organização.

Vale 15 PDUs

  • Técnicos
  • Estratégicos
  • Liderança

Para você que não tem tanta experiência em gestão com Kanban, mas é inteligente, muito bem informado e enxerga uma oportunidade a curto prazo.

Você que ainda não foi designado ou não teve oportunidade para trabalhar em cargos de gestão, mas que, na primeira oportunidade que aparecer, quer se sentir preparado e habilitado para exercer a função que lhe será oferecida.

Para você que é experiente e enxerga que pode compartilhar seus métodos próprios de gerenciamento de projetos e produtos, tornando-os um padrão para a organização e, principalmente facilitando a gestão dos demais gerentes através do conhecimento de suas práticas diárias.

Datas: 18, 20, 25 e 27/01 e 01/02/2021 (Segunda e Quarta)
Horário: Das 19h30min às 22h30min (Horário de Brasília)
05 Encontros via Videoconferência

O Curso de Kanban ja contempla o exame CKMS (Certified Kanban Management Specialist) da PMCert.org – Válido para 1 tentativa.

1º Lote

Finalizado

2º Lote

3x 327,00

3º Lote

3x 397,00

Conteúdo do Curso

Curso de Kanban - Preparatório para Certificação CKMS

As aulas serão gravadas e disponibilizadas por 3 meses

Este treinamento tem como objetivo apresentar os seguintes temas:

Aula 1
– O que é o Método Kanban
– A história do Método
– Por que usar o Método Kanban?
– Kaizen e Kaikaku
– Upstream e Downstream Kanban
– Princípios e Práticas

Aula 3
– Classes de Serviço (CoS)
– Métricas para gestão do trabalho (Lead Time, Cycle Time e Throughput (taxa de saída)), CFD (Diagrama de Fluxo Cumulativo)

Aula 2
– Como identificar gargalos e aplicar soluções de melhoria
– Como limitar o WIP (work in progress)
– Exemplos de Políticas Explícitas

.

Aula 4
– STATIK – Como colocar em prática o Método Kanban
– Como buscar e manter um ritmo sustentável, de alta performance

.

Aula 5
– Como usar as melhores práticas para usar o Método Kanban no(s) seu(s) times e ambiente de trabalho
– Como analisar e validar os resultados de melhoria
– Discussão do simulado para exame

Instrutor Carlos Padilha

  • Agente de Mudanças com experiência em planejar e estruturar PMO e Centro de Agilidade (CoE) nas empresas.
  • Trabalha atualmente como Agile Coach e Program Manager, compartilhando lições capturadas em diferentes comunidades (Scrum, Kanban, PRINCE2, SAFe e outras), treinando e preparando pessoas para a gestão adequada de projetos e de desenvolvimento de produtos/serviços complexos em suas organizações.
  • Certificações: PSM II, KMP, PRINCE2 Practitioner
  • Certificação CKMS e Instrutor APMT (Approved Product Management Trainer) da PMCert

Por que Investir neste Curso Agora? Porque...

VOCÊ vai acelerar o resultado positivo da sua organização e aumentar suas chances de Sucesso!

Este investimento vai retornar para VOCÊ rapidamente através de reconhecimento e promoções!

VOCÊ conhecerá técnicas que certamente te irão aperfeiçoar seu conhecimento em Kanban.

Certificado Digital

COMPRA SEGURA

Suporte
Exclusivo

Vale
PDUs

FAQ - Perguntas Frequentes

Este curso é online ou presencial?

Este curso é presencial no formato de videoconferência.

Posso confiar no resultado deste treinamento?

Você pode verificar a lista de depoimentos que temos de profissionais que também desconfiavam dos resultados e certamente alcançaram seus objetivos.

No site não ficou claro o que vou aprender.

Envie sua dúvida através do Fale Conosco, Sugestões ou pelo Chat. Teremos um enorme prazer em te responder o mais breve possível!

Este curso é voltado para alguma certificação?

Sim! é Preparatório para Certificação CKMS (Certified Kanban Management Specialist) da PMCert.

Este exame é presencial ou online?

Este exame será realizado online pela PMCert.org e o mesmo é composto por 50 perguntas de múltipla escolha e tem a duração de 60 minutos. Pontuação de aprovação: 35/50 ou 70%.