Curso de Customer Experience - Preparatório para Certificação CCXS

Curso de Customer Experience - Preparatório para Certificação CCXS

"Certified Customer Experience Specialist"

Customer Experience (CX) ou Experiência do Cliente é o conjunto de percepções e impressões que um consumidor possui sobre uma determinada empresa.

Envolve todas as etapas da jornada do cliente para melhorar a interação, aumentar o envolvimento emocional e desenvolver uma relação positiva com a marca, desta forma, seus clientes se tornarão fieis a sua empresa.

Uma certificação ajuda você a construir a confiança com os atuais e futuros empregadores ou clientes, deixando claro que você possui a experiência necessária para preparar, planejar e experiências satisfatórias para seus clientes.

Após o treinamento, você terá a oportunidade de fazer o exame online para obter a certificação CCXS (Certified Customer Experience Specialist) pela PMCert.org.

Sem burocracia, sem precisar passar semanas na frente do computador, sem esperar meses para ter resultados e definitivamente sem grandes investimentos...

Você pode contar com a segurança e qualidade da Projeto Diário, pois somos uma empresa ATO (Approved Training Organisation).

Exame incluso! Você terá até 1 semana após o treinamento para realizar o exame da Certificação CCXS.

Curso Preparatório para Certificação CCXS

O objetivo do Curso de Customer Experience – Preparatório para Certificação CCXS é capacitar o participante quanto aos principais comportamentos, estratégias e técnicas que fazem com que a jornada de compra seja extremamente satisfatória, e que seu cliente se torne o principal vendedor do seu produto/serviço.

Ao final deste curso de Customer Experience, você será capaz de:

  • Definir objetivamente o que é experiência do cliente
  • Conhecer nomenclatura de sensações, emoções e sentimentos
  • Identificar resultados da empresa a partir de CX
  • Definir o que é Gestão da Experiência do Cliente
    • Mentalidade Cultural
    • Estratégia de CX e Branding
    • Competências para GEC (CXM)
  • Compreender os componentes das Competências para GEC (CXM)
    • Jornada do Cliente
    • Ambidestria Organizacional
    • Adaptação de Ponto de Contato
    • Design de Ponto de Contato
    • Priorização de Pontos de Contato
    • Monitoramento de Pontos de Contato
  • O que suporta e amplifica a GEC
    • Experiência do colaborador
      • Ciclo estratégico de gestão de pessoas

Cassius Gomes de Oliveira / Microsoft / Engenheiro de Cliente

“Aprender mais sobre como me relacionar melhor com os clientes internos e externos.
Ter uma visão mais ampla das técnicas usadas para criar e gerenciar a jornada do cliente.
Pontos Fortes: Conteúdo, divisão da carga horária e dinamismo do instrutor.
Ajudou a ter mais clareza sobre as técnicas que podem ser usadas para melhorar a experiência do cliente.”

Jéssica Adriano Aguiar / Gestão OPME / Customer Success

“Todo conteúdo ensinado durante o curso fez total sentindo com o que eu vivo no dia-a-dia.
Me ensinou e me preparou para minhas experiências profissionais, sempre com o foco no cliente.
Ponto Forte: Conteúdo possível de se por em prática.
Um ótimo curso, onde deixa o aluno preparado para o dia-a-dia.”

Rodrigo Baddini Senra de Moraes / Saf Brasil / Supervisor de Vendas

“Para crescimento profissional, ampliei minha visão sobre CX.
Profissionais gabaritados.
Novas percepções sobre a experiência de CX.”

Paulo Sérgio Freitas Neves / Lozinsky Consultoria de Negócio / Gerente de Projetos

“A proposta do treinamento foi aplicada 100% na prática. O instrutor tem domínio e conhecimento sobre os temas abordados e a equipe de suporte do Projeto Diário realizou um ótimo trabalho!!
Foi possível obter o conhecimento desejado.
Coerência e domínio na condução do treinamento.
Muito satisfeito com o treinamento!”

Para quem é o Curso e Certificação em Customer Experience

Para você que está encontrando dificuldades em criar uma conexão emocional e verdadeira com seus clientes.

Você que está perdendo seus clientes fiéis porque eles não estão emocionalmente ligados a marca do seu produto/serviço.

Vale 10 PDUs

  • Técnicos
  • Estratégicos
  • Liderança

Para você que não tem tanta experiência em aumentar a satisfação de seus clientes, mas é inteligente, muito bem informado e enxerga uma oportunidade a curto prazo de aumentar suas habilidades em superar suas expectativas.

Você que é questionador e sabe que existem formas simples de aumentar a satisfação de seus clientes e mudar os resultados da organização.

Para você que é experiente e enxerga que pode resolver um desentendimento de seus clientes de forma rápida e eficiente.

Você que ainda não foi designado ou não teve oportunidade para trabalhar em cargos de Customer Experience, mas que, na primeira oportunidade que aparecer, quer se sentir preparado e habilitado para exercer a função que lhe será oferecida.

Você que quer se diferenciar, sendo reconhecido pela alta administração.

Treinamento já contempla o exame CCXS (Certified Customer Experience Specialist) da PMCert.org – Válido para 1 tentativa.

Treinamento in Company – Disponível apenas para turma exclusiva (Videoconferência)

Conteúdo do Curso

Customer Experience - Preparatório para Certificação CCXS

As aulas serão gravadas e disponibilizadas por 3 meses

Este treinamento tem como objetivo apresentar os seguintes temas:

Aula 1 – Experiência do Cliente – a “moeda” do longo-prazo
– O que experiência do cliente gera para as firmas? Quais resultados mostram que este será o diferencial de mercado?
– O que é experiência do Cliente
– Exemplos de sensações, emoções e sentimentos entre clientes e firmas;
– Breve resumo do estudo de CX até 2020

Aula 2 – O que é Gestão da Experiência do Cliente
– Mindset Cultural
– Design e Gestão da Marca
– Competências (Rotinas e processos)

Aula 3 – Quais são as competências para GEC? Exemplos de como implementá-las em uma empresa
– Ambidestria Organizacional
––– Adaptação de ponto de contato
––– Design de Ponto de Contato
––– Priorização de Pontos de Contato
– Detalhe: Adaptação PC – itens do mapa
– Detalhe: Monitoramento de PC – itens do mapa

Aula 4 – Continuação
– Detalhe: Priorização de PC – itens do mapa
– Detalhe: Design de PC – itens do mapa

Aula 5 – Gestão estratégica de pessoas aplicado à cultura CX
– Planejamento
– Captação
– T&D
– Gestão de Desempenho
– Gestão de Compensação
– Gestão da Retenção

Certificado Digital

COMPRA SEGURA

Suporte
Exclusivo

Vale
PDUs

FAQ - Perguntas Frequentes

Este curso é online ou presencial?

Este curso é presencial no formato de videoconferência.

Posso confiar no resultado deste treinamento?

Você pode verificar a lista de depoimentos que temos de profissionais que também desconfiavam dos resultados e certamente alcançaram seus objetivos.

No site não ficou claro o que vou aprender.

Envie sua dúvida através do Fale Conosco, Sugestões ou pelo Chat. Teremos um enorme prazer em te responder o mais breve possível!

Este curso é voltado para alguma certificação?

Sim! é Preparatório para Certificação CCXS (Certified Customer Experience Specialist) da PMCert.

Este exame é presencial ou online?

Este exame será realizado online pela PMCert.org e o mesmo é composto por 50 perguntas de múltipla escolha e tem a duração de 60 minutos. Pontuação de aprovação: 35/50 ou 70%.