Curso Project Online

Este ambiente nunca mais será complexo

Você aprenderá a gerenciar projetos e cronogramas, riscos, problemas, entregas, dependências, recursos, tarefas, workflows e quadros de horários dentro da interface Project Web App (PWA).

Exercícios

Ao VIVO

VideoConferência

Vale PDUs

Para quem é o Curso Project Online - Plataforma Microsoft

Curso Project Online - Plataforma Microsoft

O Curso de Project Server e Project Online facilita a vida de gestores de projetos em diversas corporações, e essas soluções colaboram no aumento de maturidade em gerenciamento de projetos das organizações. O Microsoft Project Server e Project Online são líderes de mercado em gestão integrada de projetos, programas e portfólio e encontram-se presentes na maioria das grandes empresas.

Especialização

Você terá os conhecimentos necessários para implantar um PMO em sua organização de forma estruturada, se baseando em governança e principais indicadores.

Reconhecimento

Certamente você acelerará o resultado positivo de seus Projetos e Programas, aumentando consideravelmente suas chances de Sucesso!

Certificado

Ao final do treinamento, você receberá digitalmente seu certificado de participação, e poderá reportar 12 PDUs no PMI.

Investimento

Este investimento retornará para você rapidamente através de reconhecimento e promoções! Curso desenvolvido para superar suas expectativas

Depoimentos

Conteúdo do Curso Project Online - Plataforma Microsoft

O conteúdo do Curso Project Server e Project Online é focar na ferramenta para que o participante tenha domínio total de todos os recursos desta rica solução de forma a adaptá-la independente do tamanho e complexidade da organização.

Solicite um Treinamento In Company

“A verdadeira origem da descoberta consiste não em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos.” Marcel Proust

Perguntas Frequentes do Curso Project Online

  • Todos
  • Microsoft Project
  • Online
  • Todos
  • Microsoft Project
  • Online
Receberei o certificado de participação?

Assim que o aluno finalizar o curso, o mesmo terá acesso ao certificado de conclusão no formato digital.

Qual é a categoria de PDU para este treinamento?

Se você precisa de PDUs, nós podemos te ajudar com os cursos alinhados a sua necessidade. Clique Aqui e veja a quantidade de PDUs e categoria correta para cada curso!

É necessário possuir o Microsoft Project instalado em meu computador?

Recomendamos que você possua o MS Project 2013, 2016 ou 2019 instado em seu computador. Você também pode baixar a versão 2019 diretamente do site da Microsoft gratuitamente e utilizá-lo por 30 dias em versão de avaliação (trial).

Ainda não conheço a Projeto Diário, posso confiar?

Você pode contar com a segurança e qualidade da Projeto Diário, pois somos uma empresa parceira da PMCert® para Treinamentos Oficiais de Gestão de Produtos. Também somos Parceiro Microsoft. Isso significa termos qualidade de trabalho atestada por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Temos rigorosos padrões de qualidade,

No site não ficou claro o que vou aprender.

Envie sua dúvida através do Fale Conosco, Sugestões ou pelo Chat. Teremos um enorme prazer em te responder o mais breve possível!

Posso confiar no resultado deste treinamento?

Você pode verificar a lista de depoimentos que temos de profissionais que também desconfiavam dos resultados e certamente alcançaram seus objetivos.

Receba nosso atendimento personalizado

Horário de Brasília

Seg-Sex 10am-5pm

São Paulo

Modelo Officeless

×

Como posso ajudar?

× Como posso te ajudar?